A prisão de P. Diddy por uma série de crimes sexuais tem levantado diversas teorias e hipóteses no mundo do showbizz americano. Seja envolvendo Justin Bieber (que teria denunciado os crimes do magnata em vídeoclipe) seja sobre a "real causa" da morte de Michael Jackson. E quem também teria relação conturbada com P. Diddy seria Mariah Carey .
Isso porque entre 1993 e 1998 o hoje marido de Thalia, o empresário Tommy Mottola foi casado com Mariah. E após esse período, a artista que levou famosos ao seu show semana passada no Brasil passou a ser boicotada em gravadoras graças à influência do rapper. Segundo o jornal "O Globo", pessoas próximas à cantora entregaram essa atitude de P. Diddy.
Até porque Tommy e P. Diddy estabeleceram uma forte relação de amizade atrás das cortinas. Com a separação do empresário e Mariah, o rapper teria então se vingado. E, novamente, Michael Jackson, é colocado nessa polêmica.
Morto em 2009 em causas para alguns sem total explicação até hoje, Michael chamou o marido de Thalia de "demônio" durante um show sob a justificativa de que Tommy estaria perseguindo a intérprete de "Fantasy".
E tem mais. A música "She knows" ("Ela sabe") seria uma indireta a Mariah e aos segredos que ela conhece tanto de P. Diddy como de Tommy Motola.
O rapper foi preso na semana passada e está em uma penitenciária já conhecida como "inferno na Terra" no Brooklyn. Apesar do rótulo, a alimentação no local é considerável, pois reúne, frutas, feijão, legumes, verduras, café, cereais, pizza e carne.
Porém, notícias indicam que o americano tem evitado se alimentar por temer envenenamento. Por ora, não se sabe quando P. Diddy irá encarar os tribunais e nem qual pode ser sua pena.